Automobilista 2 V1.0.4.0 Update Lançado
A nova atualização adiciona vários carros clássicos, traz o popular Mini Challenge JCW por se encontrar na classe superior da série Mini do Reino Unido, dois circuitos de Kart, junto com o pacote usual de novos recursos, correções e melhorias.
Um desses recursos é a revisão inicial da configuração HEAD MOVEMENT para câmeras da cabine (renomeando o que era antes de “WORLD MOVEMENT”), embora os usuários ainda tenham a opção de usar o movimento da cabeça legado original se assim preferirem – verifique as descrições no jogo para obter mais detalhes sobre a melhor forma de configurar essa opção de acordo com sua preferência.
V1.0.4.0 CONTEÚDO DO CHANGELOG
- Adicionada a série de carros de turismo dos anos 60 (apresentando Lotus 23 e Mini Cooper S 1965)
- Adicionado BMW M1 Procar Series
- Adicionado Grupo Alemão Série A (com BMW M3 E30 e Mercedes 190 Evolution
- Adicionado Mini JCW UK Series
- Adicionado Buskerud Kart Track (2 layouts)
- Adicionada pista Speedland Kart (4 layouts)
- Adicionado layout curto de Hockenheim 1988 (parte do DLC de Hockenheimring) *
GERAL
- Adicionada opção de modo de janela sem borda (tela de opções de desempenho)
- Comportamento alterado das câmeras do capacete / cockpit para evitar travamento no horizonte mundial e melhorar a suavização / amortecimento da visão da câmera
- Corrigido o problema em que a data do evento não era definida corretamente se o host mudasse de faixa através do lobby multijogador
- Adicionado fluxo ‘Iniciar novo campeonato’; Adicionado Selecionar tipo de campeonato, selecionar veículo / pintura, pré-alocar oponentes Adicionadas configurações de Habilidade / Agressão AI específicas do campeonato à visão geral do campeonato (pode ser ajustado no meio da temporada conforme desejado
- Fixação do limite de alcance ao validar a configuração de dificuldade do Multiplayer AI no cliente.
- Adicionado suporte para olhar para trás ao pressionar loo para a esquerda / olhar para a direita simultaneamente
- Objetos “falsos” corrigidos que apareciam involuntariamente em reflexos em configurações mais altas.
- O jogador agora mantém o controle de direção / mudança durante as paradas quando a configuração ‘Paradas manuais’ está habilitada.
- Corrigido o problema em que às vezes o controle do jogador não era restaurado após um pitstop controlado por IA.
UI e HUD
- Texto de ajuda adicionado à tela de configuração avançada
- Foi corrigida a falta de suspensão central e as localizações do cabeçalho
- Adicionado texto de ajuda para todas as configurações (sujeito a revisões adicionais / ajustes de localização)
- Mudou ‘WORLD MOVEMENT’ para ‘HEAD MOVEMENT’ para refletir a nova funcionalidade
- Brilho ajustado do clima do showroom
- Adicionadas opções de localização em francês e espanhol
- A mensagem ‘Waiting for host’ agora também é exibida após as sessões de corrida no modo multijogador quando apropriado.
- Botão ‘SAIR’ alterado para ‘RETURN TO MAIN MENU’ no placar pós-sessão
- Adicionada etapa de confirmação ao tentar sair enquanto espera o host retornar ao lobby no final dos eventos multijogador.
- Corrigidos estados de ativação incorretos em alternadores de sobreposição de controle de transmissão.
- Ativações de mouse de menu fixas e estado de destaque em todo o controle de transmissão
- Adicionada tela Iniciar Novo Campeonato para seleção de campeonato e veículo / pintura (campeonatos adicionais a seguir)
- Botão “Reiniciar campeonato” substituído por “Iniciar novo campeonato”
- Entrar no modo de campeonato agora abre uma nova página de campeonato se nenhum salvamento válido estiver presente.
FERRAMENTA DE SERVIDOR DEDICADA
- Limite o controle deslizante de dificuldade de IA para 70-120%
- O tamanho máximo da grade e o número máximo de oponentes humanos agora podem ser iguais na interface de usuário http
- Substituído AllowableTimePenalty por AllowedCutsBeforePenalty e limite para o intervalo correto (1-50)
FÍSICA e IA
- Substituição da física diferencial aberta baseada em Salisbury por uma alternativa mais eficaz;
- Trava do diferencial ainda mais reduzida por configuração de embreagem
- CTD fixo com Caterham Academy / Supersport
- F-V12, MP4-12, mudança de kart e outros carros inéditos corrigidos sem o ajuste de força de IA mínimo mais recente (sendo muito lento abaixo da configuração de 100% como resultado)
- M1 Procar: Revisão da construção do pneu; Geometria de suspensão revisada; Inércia do motor reduzida; Torque de freio aumentado; Revisão da construção do pneu
- Movimento lateral AI ajustado no lançamento inicial fora da linha
- Incremento de travamento diferencial reduzido por configuração de embreagem (todos os carros)
- Banda de rodagem do pneu de kart ligeiramente ajustada e força máxima FFB
- Resistência ao rolamento do pneu F-V10 Gen2 AI ligeiramente reduzida para melhor combinar
ÁUDIO
- Todas as câmeras a bordo agora usam sons a bordo
- Todos os carros revisados para qualquer posição de som do motor imprecisa persistente (frente-traseira, esquerda-direita)
- Adicionado efeito sonoro de helictoper e drone (dependente da faixa, onde a animação está presente conforme os efeitos sonoros são marcados para os respectivos objetos)
- Puma P052: deslocamento do som do motor para o lado corrigido, pequeno clique corrigido em loop de baixa rotação.
- Kart 125 2T: aumentou ligeiramente o volume do motor interno, externo diminuiu ligeiramente
- Camaro SS: aumento do volume de som externo (tanto na pista quanto na vista externa do carro); corrigido amostras ruins de RPM com baixa potência ao ligar e transição geral de inativo para ligado.
- Ultima GTR Race: Filtragem ajustada em áudio externo (trackside).
- Super V8: SUB-frequências ajustadas na faixa de RPM
- Puma P052 pequeno ajuste para som interior.
TRILHAS
- Linha de árvore retrabalhada e shader de lâmina de grama, adicionado alguns novos tipos de lâminas de grama e retrabalhado os existentes.
- Nevoeiro / neblina remodelado com diferentes etapas de expoentes, dependendo do ângulo para o qual você olha, para que você possa ver o ar iluminado pelo sol quando estiver de frente para o sol
- Níveis de neblina ajustados em configuração de nuvens pesadas / nublado para trilhas europeias
- Adicionados objetos animados de trilha personalizados (ainda WIP) para Spielberg, Kyalami e Buskerud
- Pequenos passes de arte para Spielberg, Bathurst, Kansai
- Ortona: Foi corrigido o aviso de velocidade do pit na pista acima de 60kph; Adicionado gatilho correto para saída do poço no layout 4;
- malha de corte de trilha otimizada
- Furo VIR Sul corrigido após a saída do poço
- Silverstone 2020: amplo passe de desempenho
- Outon Park: Teste de mármores: menos caixas (78-> 24), caixas maiores, intervalo de 0,5-1,5, sem zonas de freio
- Snetterton: corrigidos alguns problemas de pit lane de IA (atingindo o pitwall, dirigindo na grama no pitlane para a fusão do caminho principal)
- Texturas ajustadas; consertou alguns estalos de LOD de objetos; Ajuste 100 layout pitlane / pitexit / trackcut para evitar um DQ em alguns casos
- Curitiba: pequena otimização e passe de arte; melhoria do caminho da pit lane para o caminho principal; localizações remapeadas de garagem / pitbox; espaçamento do marcador de freio dinâmico calibrado
- Spielberg Histórico: saliências de remendo de estradas restauradas; pequena passagem de otimização; espaçamento do marcador de freio calibrado
- Londrina: Fixed black treelines
- Imola 2001: Adicionados painéis de anúncios com periodicidade precisa
- Silverstone 2020 Intl: Linha de IA aprimorada.
- Adicionadas câmeras VR Spectator a Interlagos, Silvestone 2001, Bathurst, Hockenheimring, Imola
- Objetos fixos estourando em Spielberg, Silverstone 1975, Silverstone 2020
- Brasília: Corrigido o estalo de vários objetos LOD; Vários ajustes de objeto e textura
- Marcas Hatch: Road seam & roadline shaders atualizados; Textura e espaçamento aprimorados do marcador de freio; Passe de otimização menor
- Interlagos: Estalo fixo do LOD do objeto; Junção de estrada e sombreadores de linha de estrada atualizados;
- Imola: Furo corrigido na Acque Minerali; fechou algumas bordas abertas entre meio-fio duplo dente de serra; consertou algumas falhas na grama; espaçamento do marcador de freio calibrado; posicionamento de sinal atualizado para as referências mais recentes;
- Atualize o sombreador do marcador de distância para rz_basic, retrabalhe a colocação do sinal com base no vídeo de referência recente; movido o gatilho de partida 5m para alinhar com o pórtico inicial do pitwall; adicionadas colisões de portas de garagem; ruído da estrada relaxado ligeiramente; passagem de otimização menor
- Ortona; Passe de arte menor; Adicionados novos caminhos de IA para a área do paddock; Corrigido mapeamento de sulco UV4 quebrado. Junção de estrada e sombreadores de linha de estrada atualizados; ; Novos mapas de trilhas do HUD. Malha de corte de trilha otimizada; Adicionadas luzes de partida; Corrigido erro de caminho / DQ incorreto do novo pit lane do paddock; Linhas rápidas atualizadas para layout 1 e 3; Passe de otimização menor
- Guapore: Corrigido vários problemas de LOD de objetos; Otimização secundária e passagem de arte; Consertou algumas bordas abertas; adicionado drones animados
- Ruído rodoviário ajustado para Guaporé e Ibarra
VEÍCULOS
- SuperKart: pinturas atualizadas
- Adicionado Stock Car 2020 com peças danificadas penduradas
- Adicionados efeitos de sujeira e danos ao Sprintrace + peças pendentes
- Adicionados efeitos de sujeira e danos Super_V8 + peças penduradas
- Corrigidas animações de motorista e carro da Caterham Academy
Fonte: Reiza