Automobilista 2 V1.0.4.0 Update Lançado

Automobilista 2 V1.0.4.0 Update Lançado

A nova atualização adiciona vários carros clássicos, traz o popular Mini Challenge JCW por se encontrar na classe superior da série Mini do Reino Unido, dois circuitos de Kart, junto com o pacote usual de novos recursos, correções e melhorias.

Um desses recursos é a revisão inicial da configuração HEAD MOVEMENT para câmeras da cabine (renomeando o que era antes de “WORLD MOVEMENT”), embora os usuários ainda tenham a opção de usar o movimento da cabeça legado original se assim preferirem – verifique as descrições no jogo para obter mais detalhes sobre a melhor forma de configurar essa opção de acordo com sua preferência.

V1.0.4.0 CONTEÚDO DO CHANGELOG

  • Adicionada a série de carros de turismo dos anos 60 (apresentando Lotus 23 e Mini Cooper S 1965)
  • Adicionado BMW M1 Procar Series
  • Adicionado Grupo Alemão Série A (com BMW M3 E30 e Mercedes 190 Evolution
  • Adicionado Mini JCW UK Series
  • Adicionado Buskerud Kart Track (2 layouts)
  • Adicionada pista Speedland Kart (4 layouts)
  • Adicionado layout curto de Hockenheim 1988 (parte do DLC de Hockenheimring) *

GERAL

  • Adicionada opção de modo de janela sem borda (tela de opções de desempenho)
  • Comportamento alterado das câmeras do capacete / cockpit para evitar travamento no horizonte mundial e melhorar a suavização / amortecimento da visão da câmera
  • Corrigido o problema em que a data do evento não era definida corretamente se o host mudasse de faixa através do lobby multijogador
  • Adicionado fluxo ‘Iniciar novo campeonato’; Adicionado Selecionar tipo de campeonato, selecionar veículo / pintura, pré-alocar oponentes Adicionadas configurações de Habilidade / Agressão AI específicas do campeonato à visão geral do campeonato (pode ser ajustado no meio da temporada conforme desejado
  • Fixação do limite de alcance ao validar a configuração de dificuldade do Multiplayer AI no cliente.
  • Adicionado suporte para olhar para trás ao pressionar loo para a esquerda / olhar para a direita simultaneamente
  • Objetos “falsos” corrigidos que apareciam involuntariamente em reflexos em configurações mais altas.
  • O jogador agora mantém o controle de direção / mudança durante as paradas quando a configuração ‘Paradas manuais’ está habilitada.
  • Corrigido o problema em que às vezes o controle do jogador não era restaurado após um pitstop controlado por IA.

UI e HUD

  • Texto de ajuda adicionado à tela de configuração avançada
  • Foi corrigida a falta de suspensão central e as localizações do cabeçalho
  • Adicionado texto de ajuda para todas as configurações (sujeito a revisões adicionais / ajustes de localização)
  • Mudou ‘WORLD MOVEMENT’ para ‘HEAD MOVEMENT’ para refletir a nova funcionalidade
  • Brilho ajustado do clima do showroom
  • Adicionadas opções de localização em francês e espanhol
  • A mensagem ‘Waiting for host’ agora também é exibida após as sessões de corrida no modo multijogador quando apropriado.
  • Botão ‘SAIR’ alterado para ‘RETURN TO MAIN MENU’ no placar pós-sessão
  • Adicionada etapa de confirmação ao tentar sair enquanto espera o host retornar ao lobby no final dos eventos multijogador.
  • Corrigidos estados de ativação incorretos em alternadores de sobreposição de controle de transmissão.
  • Ativações de mouse de menu fixas e estado de destaque em todo o controle de transmissão
  • Adicionada tela Iniciar Novo Campeonato para seleção de campeonato e veículo / pintura (campeonatos adicionais a seguir)
  • Botão “Reiniciar campeonato” substituído por “Iniciar novo campeonato”
  • Entrar no modo de campeonato agora abre uma nova página de campeonato se nenhum salvamento válido estiver presente.

FERRAMENTA DE SERVIDOR DEDICADA

  • Limite o controle deslizante de dificuldade de IA para 70-120%
  • O tamanho máximo da grade e o número máximo de oponentes humanos agora podem ser iguais na interface de usuário http
  • Substituído AllowableTimePenalty por AllowedCutsBeforePenalty e limite para o intervalo correto (1-50)

FÍSICA e IA

  • Substituição da física diferencial aberta baseada em Salisbury por uma alternativa mais eficaz;
  • Trava do diferencial ainda mais reduzida por configuração de embreagem
  • CTD fixo com Caterham Academy / Supersport
  • F-V12, MP4-12, mudança de kart e outros carros inéditos corrigidos sem o ajuste de força de IA mínimo mais recente (sendo muito lento abaixo da configuração de 100% como resultado)
  • M1 Procar: Revisão da construção do pneu; Geometria de suspensão revisada; Inércia do motor reduzida; Torque de freio aumentado; Revisão da construção do pneu
  • Movimento lateral AI ajustado no lançamento inicial fora da linha
  • Incremento de travamento diferencial reduzido por configuração de embreagem (todos os carros)
  • Banda de rodagem do pneu de kart ligeiramente ajustada e força máxima FFB
  • Resistência ao rolamento do pneu F-V10 Gen2 AI ligeiramente reduzida para melhor combinar

ÁUDIO

  • Todas as câmeras a bordo agora usam sons a bordo
  • Todos os carros revisados ​​para qualquer posição de som do motor imprecisa persistente (frente-traseira, esquerda-direita)
  • Adicionado efeito sonoro de helictoper e drone (dependente da faixa, onde a animação está presente conforme os efeitos sonoros são marcados para os respectivos objetos)
  • Puma P052: deslocamento do som do motor para o lado corrigido, pequeno clique corrigido em loop de baixa rotação.
  • Kart 125 2T: aumentou ligeiramente o volume do motor interno, externo diminuiu ligeiramente
  • Camaro SS: aumento do volume de som externo (tanto na pista quanto na vista externa do carro); corrigido amostras ruins de RPM com baixa potência ao ligar e transição geral de inativo para ligado.
  • Ultima GTR Race: Filtragem ajustada em áudio externo (trackside).
  • Super V8: SUB-frequências ajustadas na faixa de RPM
  • Puma P052 pequeno ajuste para som interior.

TRILHAS

  • Linha de árvore retrabalhada e shader de lâmina de grama, adicionado alguns novos tipos de lâminas de grama e retrabalhado os existentes.
  • Nevoeiro / neblina remodelado com diferentes etapas de expoentes, dependendo do ângulo para o qual você olha, para que você possa ver o ar iluminado pelo sol quando estiver de frente para o sol
  • Níveis de neblina ajustados em configuração de nuvens pesadas / nublado para trilhas europeias
  • Adicionados objetos animados de trilha personalizados (ainda WIP) para Spielberg, Kyalami e Buskerud
  • Pequenos passes de arte para Spielberg, Bathurst, Kansai
  • Ortona: Foi corrigido o aviso de velocidade do pit na pista acima de 60kph; Adicionado gatilho correto para saída do poço no layout 4;
  • malha de corte de trilha otimizada
  • Furo VIR Sul corrigido após a saída do poço
  • Silverstone 2020: amplo passe de desempenho
  • Outon Park: Teste de mármores: menos caixas (78-> 24), caixas maiores, intervalo de 0,5-1,5, sem zonas de freio
  • Snetterton: corrigidos alguns problemas de pit lane de IA (atingindo o pitwall, dirigindo na grama no pitlane para a fusão do caminho principal)
  • Texturas ajustadas; consertou alguns estalos de LOD de objetos; Ajuste 100 layout pitlane / pitexit / trackcut para evitar um DQ em alguns casos
  • Curitiba: pequena otimização e passe de arte; melhoria do caminho da pit lane para o caminho principal; localizações remapeadas de garagem / pitbox; espaçamento do marcador de freio dinâmico calibrado
  • Spielberg Histórico: saliências de remendo de estradas restauradas; pequena passagem de otimização; espaçamento do marcador de freio calibrado
  • Londrina: Fixed black treelines
  • Imola 2001: Adicionados painéis de anúncios com periodicidade precisa
  • Silverstone 2020 Intl: Linha de IA aprimorada.
  • Adicionadas câmeras VR Spectator a Interlagos, Silvestone 2001, Bathurst, Hockenheimring, Imola
  • Objetos fixos estourando em Spielberg, Silverstone 1975, Silverstone 2020
  • Brasília: Corrigido o estalo de vários objetos LOD; Vários ajustes de objeto e textura
  • Marcas Hatch: Road seam & roadline shaders atualizados; Textura e espaçamento aprimorados do marcador de freio; Passe de otimização menor
  • Interlagos: Estalo fixo do LOD do objeto; Junção de estrada e sombreadores de linha de estrada atualizados;
  • Imola: Furo corrigido na Acque Minerali; fechou algumas bordas abertas entre meio-fio duplo dente de serra; consertou algumas falhas na grama; espaçamento do marcador de freio calibrado; posicionamento de sinal atualizado para as referências mais recentes;
  • Atualize o sombreador do marcador de distância para rz_basic, retrabalhe a colocação do sinal com base no vídeo de referência recente; movido o gatilho de partida 5m para alinhar com o pórtico inicial do pitwall; adicionadas colisões de portas de garagem; ruído da estrada relaxado ligeiramente; passagem de otimização menor
  • Ortona; Passe de arte menor; Adicionados novos caminhos de IA para a área do paddock; Corrigido mapeamento de sulco UV4 quebrado. Junção de estrada e sombreadores de linha de estrada atualizados; ; Novos mapas de trilhas do HUD. Malha de corte de trilha otimizada; Adicionadas luzes de partida; Corrigido erro de caminho / DQ incorreto do novo pit lane do paddock; Linhas rápidas atualizadas para layout 1 e 3; Passe de otimização menor
  • Guapore: Corrigido vários problemas de LOD de objetos; Otimização secundária e passagem de arte; Consertou algumas bordas abertas; adicionado drones animados
  • Ruído rodoviário ajustado para Guaporé e Ibarra

VEÍCULOS

  • SuperKart: pinturas atualizadas
  • Adicionado Stock Car 2020 com peças danificadas penduradas
  • Adicionados efeitos de sujeira e danos ao Sprintrace + peças pendentes
  • Adicionados efeitos de sujeira e danos Super_V8 + peças penduradas
  • Corrigidas animações de motorista e carro da Caterham Academy

Fonte: Reiza

Facebook Comments

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?